O QUE FAZEMOS
Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.
COMO FAZEMOS
Ajudamos você a entender o seu balanço de forma simples e clara, através de dashbords, onde você consegue entender os seus números e identificar os gaps do seu negócio! Analisamos a melhor carga tributária para o seu tipo de negócio. Fazemos uma auditoria na sua folha de pagamento identificando gaps e riscos onde você não consegue enxergar. Enxergamos problemas dos quais você mesmo ainda não se deu conta que a sua empresa tenha no aspecto tributário, fiscal e contabil.
INSIGHTS GRÁTIS SOBRE EMPREENDEDORISMO, IMPOSTOS, CONTABILIDADE
Assista GRÁTIS a mais de 100 vídeos de 5 minutos cada que já fizemos com dicas sobre negócios no nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/LEANDROBUENOSBC
QUEM SOMOS
Nós últimos 17 anos, ajudamos empreendedores a constituírem suas empresas (já foram mais de 900 constituídas), a reduzirem sua carga tributária, a desmistificarem os seus números, a compreenderem um pouco mais dessa temática tão complicada e densa que é a nossa legislação tributária, fiscal, trabalhista e contábil, nós ajudamos empresários a saírem da crise com redução de custos tributários, analise de balanço e DRE. Desde 2001 estamos com sede própria instalados em São Bernardo do Campo, onde ajudamos mais de 300 empresários a entenderem os seus números contábeis para tomada de decisões assertivas nos seus negócios.
Missão: Transformar a vida de pessoas e empresários através de soluções contábeis.
Visão: Ser referência em soluções contábeis no estado de São Paulo.
Valores: Respeito, Transparência, Trabalho em equipe, Integridade e Atitude.
Política da Qualidade: A São Lucas Assessoria Contábil, possuí como objetivo a busca em SOLUÇÕES corporativas e empresariais entre as partes interessadas inerentes ao seu ramo de atuação, através da capacitação e reciclagem de seus colaboradores, visando o cumprimento de prazos, a qualidade nos serviços prestados, a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e a excelência no atendimento baseada em ações em prol da sustentabilidade dos negócios.
Revisão: 00 – 17/12/2016.