Coach precisa emitir nota?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

O Mercado de Coaching no Brasil vem crescendo muito, nos últimos 5 anos, foi mais de 500%, o aumento de pessoas que procuram pelo profissional COACH.

Para atender essa demanda, milhares de profissionais novos são formandos por inúmeras academias por todo o pais.

Acontece que muitas vezes o profissional COACH inicia sua carreira, ganhando de forma ilegal pelos serviços prestados, sem que seja feito o recolhimento correto dos tributos devidos. Ficando assim totalmente exposto a riscos que poderiam ser evitados se o mesmo fosse aconselhado adequadamente no principio.

A forma mais segura para esse COACH é atuar na área como pessoa jurídica através da abertura de uma empresa que poderá ser ME (Micro Empresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). O processo de abertura é simples e não custa cara.

Mas assim como falo no vídeo abaixo, independente da forma escolhida  pelo profissional de COACH é de extrema importância que esse profissional comesse dentro da legalidade, isso dará tranquilidade para construir sua carreira.

Assiste ao vídeo abaixo que eu te mostro o que é legal ou não para área e como trabalhar sem medo de que riscos futuros quebrem seu negocio.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=3RMckmXA5Og[/embedyt]

Classificar post

Acesse minhas redes sociais:

São Lucas

São Lucas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!

Recomendado só para você!
E ai pessoal beleza? Hoje eu falo com vocês direto…