COMO UM CONTADOR PODE QUEBRAR O MEU NEGÓCIO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

E aí pessoal beleza? Leandro Bueno, o contador!

Hoje eu vim aqui falar com você sobre como contador pode vir a quebrar o meu negócio. Afinal de contas um contador tem esse poder? Um contador pode quebrar o meu negócio? Acompanha esse vídeo aí.

Sim! Infelizmente, sim. O contador também é responsável por quebra de negócios, o contador se ele tiver os números na mão, e se ele direciona para onde você vai, e ele não te direciona de forma correta, ele não olha o seu markup, não olha sua margem de contribuição, se ele não olha o seu prazo médio de pagamento, seu prazo médio de recebimento, seu prazo médio de estoque, seu estoque, se ele não olha, não te dá ferramentas necessárias, informações necessárias o suficiente para que você tome as decisões assertivas, sim ele pode colaborar com a quebra do seu negócio.Se ele não faz o planejamento tributário de forma coerente, se ele não te enquadra no simples, presumido ou real quando deve ser enquadrado, sim ele pode colaborar com a quebra do seu negócio.[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=McJeGTKhD7U[/embedyt]

Claro que não é unilateral, claro que ninguém, nem o dono, nem o contador nem um administrador, nem um gestor financeiro, quebra uma empresa sozinho, é um conjunto de fatores, mas a contabilidade, o contador ele tem um papel aí, um pezinho, 20/30% de responsabilidade nisso. Então você, quanto empresário, você quanto o gestor, você quanto o dono do seu negócio, você tem que saber quem você coloca aí dentro da sua empresa. Você coloca qualquer um dentro da sua empresa? Aliás, você coloca qualquer um dentro da sua casa? Você coloca qualquer um para ficar junto dos seus filhos, com a sua esposa? Então porque você coloca qualquer um para ficar dentro, para cuidar do seu negócio? O negócio, seu bem maior, aquilo que traz a sua tranquilidade financeira. Então pense bem quando você for contratar o escritório contábil, pense todos os pré-requisitos necessários para que você possa contratar um escritório contábil. Que tipo de avaliação você está fazendo aí amigão, para contratar um escritório contábil. Sim ele pode colaborar com a quebra do seu negócio, mas também pode ajudar o seu negócio a ir para um outro nível, para um outro patamar, a te dar direcionamento, a trazer planejamento estratégico financeiro, planejamento estratégico tributário para o seu negócio.

Toma cuidado, presta bem atenção na hora que for contratar, e se você não está a contento aí com o que você tem recebido hoje, e se você está entrando no mercado, se você está começando a empreender eu tenho certeza que eu posso te ajudar. Depois de 17 anos, e mais de 1.000 empresas abertas, eu posso garantir para você que eu tenho como te ajudar. E como é que eu faço Leandro para te contratar?  Me manda um e-mail, me manda um sinal de fumaça, manda um WhatsApp, eu estou aqui, vem aqui vem ni mim! Então me manda um e-mail, daqui mesmo embaixo, leandro@saolucasassessoria.com.br. Me manda o e-mail que eu vou agendar uma visita com você, vou tomar um café com você na sua empresa, caso ela já esteja constituída, eu terei o maior prazer em poder ajudar.

Gostou desse vídeo? Curte, comenta, compartilha, manda para todo mundo, manda para aquele seu cunhado lá, que não sabe que é contador e acabou quebrando uma empresa, que acabou atrapalhando os seus negócios aí, atrapalhou o negócio dos outros. Manda pra todo mundo.

Um abraço a todos!

O céu é o meu limite!

 

Leandro Bueno

Leandro Bueno

Comentários

Uma resposta para “COMO UM CONTADOR PODE QUEBRAR O MEU NEGÓCIO”

  1. Rogério disse:

    Olá,
    Eu gostaria de pegar mais informações, então mandarei meus dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!