Controle De Estoque: 4 Sacramentos Cruciais Para Lojas De Roupas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Conheça Os 4 Sacramentos Para Ter Um Controle De Estoque De Sucesso Na Sua Loja De Roupas!

Nada Mais Eficiente Contra O Desperdício De Dinheiro Do Que Um Controle De Estoque Eficiente E, Hoje, Vamos Te Mostrar Os 4 Sacramentos Desse Processo Para Que A Sua Loja De Roupas Pare De Contar Gastos E Conte Lucros!

A sua loja de roupas anda tendo mais números negativos do que positivos no final do mês?

Isso tudo pode ter um vilão específico que, em casos como o seu, passam despercebidos por todos os gestores e, quando nota-se o problema, já é tarde demais.

E você? Está procurando a origem de tantos gastos, mas não encontra nada?

Bom, esperamos que ainda dê tempo para reverter a sua situação e, por isso, vamos revelar os 4 sacramentos de controle de estoque que toda loja de roupas precisa seguir religiosamente.

confira nossas especialidades 1 - Controle De Estoque: 4 Sacramentos Cruciais Para Lojas De Roupas! - Contabilidade em São Bernardo do Campo - SP

4 Sacramentos De Controle De Estoque Que Toda Loja De Roupas Precisa Seguir

Uma coisa que notamos é que, quando falamos em lojas de roupas, ter um controle de estoque básico não é o suficiente para eliminar os custos desnecessários.

Por isso, resolvemos revelar os 4 sacramentos de controle de estoque para que, por fim, você consiga ter um fôlego para encarar a crise e ir em busca dos lucros.

Recontagem

O primeiro sacramento de controle de estoque é a recontagem – algo que, infelizmente, é muito incomum em lojas de roupas.

Com a recontagem, você vai eliminar aqueles erros – totalmente normais – como esquecer de contabilizar um item ou contá-lo mais de uma vez.

Pode parecer algo pequeno, contudo, quando você analisa isso em um período de tempo maior, vê que é um dos grandes motivos de perda de dinheiro em caixa – afinal, ou se deixa de realizar uma venda ou sobram produtos.

Separação

O segundo sacramento de controle de estoque é a separação, tendo uma relação íntima com a organização como um todo.

Sendo assim, para não apenas parar de gastar dinheiro, mas ajudar os contabilizadores do seu estoque, separe rigorosamente cada categoria possível que a sua loja de roupas possua.

Por exemplo, separe os vestidos das demais categorias, mas não se contente com isso: diferencie estilos, marcas, tamanhos e o que mais achar conveniente.

Isso não só vai ajudar com a contagem como vai tornar muito mais simples realizar um atendimento dinâmico e de acordo com as preferências dos clientes – sejam elas quais forem.

Registros

O terceiro sacramento do controle de estoque é o mantenimento de registros de antigas contabilizações.

O controle de estoque é uma poderosa ferramenta de gestão, ainda mais quando usada em relatórios e afins.

Por isso, manter seus registros antigos é extremamente importante, assim, você poderá avaliar o movimento de saída dos seus produtos e adequá-los corretamente para não gerar um impacto negativo no seu caixa.

O que nos leva ao último sacramento… 

Análise Da Demanda

O quarto sacramento do controle de estoque é a análise da demanda.

Assim como explicamos no item anterior, é de suma importância – tanto para a sua gestão quanto para o seu caixa – manter os registros, pois, com uma quantidade determinada deles, é possível realizar uma análise da sua demanda.

Portanto, ao fazer isso, você poderá adaptar os seus pedidos por novas peças à real demanda da sua loja e, assim, reduzir significativamente os gastos.

Agora Que Você Já Tem Tudo Em Mãos, É Hora De Colocar A Mão Na Massa!

Agora que você já conhece os 4 sacramentos, é hora de colocar a mão na massa!

Por isso, chegou o momento de você focar 100% nisso, pois, caso contrário, de nada adiantou esse tempo que passou com a gente.

Contudo, sabemos que você tem muitos outros assuntos para cuidar na sua loja de roupas, afinal, estamos no meio de uma crise que, infelizmente, não está dando uma trégua para ninguém.

Portanto, ou você se aplica em reduzir os seus custos ou cuida das burocracias, porque, se quiser fazer ambas ao mesmo tempo, com toda a certeza, nenhuma das duas terá resultados excelentes.

Sendo assim, você precisa de uma ajuda contábil que entenda o seu mercado e que te deixe livre para aplicar suas energias em estratégias para manter seu empreendimento de pé.

E é isso que queremos te oferecer!

Nós, da São Lucas, não oferecemos serviços especializados porque é conveniente para nós, mas, sim, porque é o que você merece e o que precisa para superar a crise e, no futuro, prosperar e maximizar os seus lucros.

Portanto, não pense duas vezes antes de se agarrar à oportunidade de se livrar da crise com profissionais especializados que vão trabalhar ao seu lado pelos seus objetivos!

Entre agora mesmo em contato com a gente e não deixe que os custos te impeçam de sobreviver à crise!

Summary
Controle De Estoque: 4 Sacramentos Cruciais Para Lojas De Roupas!
Article Name
Controle De Estoque: 4 Sacramentos Cruciais Para Lojas De Roupas!
Description
Nada Mais Eficiente Contra O Desperdício De Dinheiro Do Que Um Controle De Estoque Eficiente E, Hoje, Vamos Te Mostrar Os 4 Sacramentos Desse Processo Para Que A Sua Loja De Roupas Pare De Contar Gastos E Conte Lucros!
Author
Publisher Name
São Lucas
Publisher Logo

Acesse minhas redes sociais:

marketing@saolucas

marketing@saolucas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!

Recomendado só para você!
Em uma primeira etapa, micros e pequenas empresas do Simples…