VALE A PENA LEGALIZAR MEU E-COMMERCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Del3GYiGrxI[/embedyt]

É pessoal beleza? Leandro Bueno, o Contador.

Hoje eu vim falar com você que tem E-commerce, ou que está querendo na verdade abrir um E-commerce. Afinal de contas, vale a pena ser um E-commerce regularizado hoje no Brasil? Vale a pena mesmo Leandro, ser um e-commerce regularizado com CNPJ, com emissão de nota, tudo certinho assim? Você acha que vale? Então acompanha esse vídeo.

Cara não só vale a pena, como é fundamental você abrir um CNPJ antes de ou concomitantemente ao começar a sua jornada de empreendedor, uma vez que você vai vender na internet, logo você vai ter que ter uma venda com cartão de crédito, em 98% dos casos a venda com cartão de crédito é a que mais se ocorre na venda web, então não há nenhuma possibilidade de você ficar vendendo as bugigangas que você vende aí, as roupas, seja lá o que for vinculado ao seu CPF, pedindo aquela maquininha moderninha lá, não sei das quanta. Ah Leandro, mas eu vendo tão pouco, é 1.000, 2.000 3.000, tudo bem…mas não te traz credibilidade. Você compraria de uma pessoa física, de uma pessoa que não tem estabelecido, de uma pessoa que não emiti nota? Você não consegue tomar crédito do mercado, você não consegue ter crédito com seus fornecedores. Enfim se você está pensando em empreender, em iniciar então o seu E-commerce, primeira coisa que eu sugiro para você é faça o plano de negócio, business plan, faz a pergunta qual o problema que você resolve, para qual cliente, entenda as dores do seu cliente, entenda as necessidades do seu cliente, entenda um pouco de Google, Marketing Digital, essa coisa toda aí, e depois desse passo, você vem me procurar que eu vou lhe ajudar a constituir, talvez até durante esse passo eu te ajudo com umas dicas aí obviamente, a constituir o seu CNPJ e depois você vai ter seu certificado digital, vai ter condições de emitir nota, vai ter condições de registrar seus funcionários, vai ter condições de fazer tudo que um empreendedor faz  no seu negócio, beleza?

Então, vale a pena constituir um CNPJ, uma empresa, regularizar o meu negócio para poder vender no E-commerce? A pergunta é, vale a pena você começar, se começou e você está no momento, sentiu que está no momento, então vai, mas não dá para não ser um CNPJ, beleza? Esse é o recado que eu queria dar para você hoje, se você ainda está pensando abrir, ou de repente até se você já abriu, já tem uma empresa de E-commerce e gostaria de trabalhar conosco, gostaria de ter uma empresa de contabilidade que te entrega um pouco além daquilo que você tem hoje, não está satisfeito com aquilo que você tem hoje, então me manda um e-mail, me manda um sinal de fumaça, manda um Whatsapp, me manda SMS, me chama em qualquer lugar aí, tem Facebook, no Instagram, eu estou em todo lugar, eu vou ter o maior prazer em atendê-lo, em poder ajudar a sua empresa a resolver seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas.

Curte, comenta, compartilha, manda para todo mundo e me manda um e-mail.

Um abraço a todos!

O céu é o meu limite!

Classificar post

Acesse minhas redes sociais:

Leandro Bueno

Leandro Bueno

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!

Recomendado só para você!
https://www.youtube.com/watch?v=KoKojDuUH8I E aí pessoal, beleza? Leandro Bueno Contador. Hoje eu…