Como melhorar a gestão estratégica do meu negócio?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Uma organização é formada por vários departamentos que trabalham juntos para atingir objetivos estabelecidos na Gestão Estratégica. Por exemplo, o departamento de RH contrata profissionais e gerencia a folha de pagamento, o setor de produção gerencia insumos e a fabricação, e a área de finanças administra o orçamento e o dinheiro de todos os departamentos.

A integração de todos os setores (e isso inclui aqueles não citados) são importantes para qualquer tipo de empresa. Além disso, todos são essenciais quando pensamos em objetivos estratégicos, o que nos leva à Gestão Estratégica.

É por meio do Gerenciamento Estratégico que são levantadas informações sobre a competitividade da empresa, recursos disponíveis, ameaças, oportunidades, entre outros aspectos importantes. Com isso, a empresa pode pensar em ações a tomar (baseando-se sempre em seu plano estratégico, claro).

Resumindo, a Gestão Estratégica envolve todos os departamentos da sua empresa, e deve ser muito bem pensado e estruturado.

E ninguém melhor que o Vanildo Veras para dar dicas de como você empreendedor, deve proceder!

5 (100%) 1 vote

Acesse minhas redes sociais:

São Lucas

São Lucas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!

Recomendado só para você!
Entenda, com estas 8 dicas, como diminuir a taxa de…